Aliadas as vontades de cozinhar e surpreender os amigos, fez os primeiros jantares em casa. Panela para fazer o arroz? A que tinha em mão, à moda da mãe, mas com os ingredientes certos. 5, 6 horas na cozinha… “Et Voi lá!” correu bem!
Os amigos gostaram, começaram a encomendar. Os amigos dos amigos souberam e também quiseram experimentar.
De repente e sem mãos a medir, foi necessário improvisar uma cozinha em casa da avó, chamar o irmão e um amigo para ajudar nas entregas e pedidos respectivamente.
Em 2010, com a vontade de vencer a crise, nasce a marca Sushi em tua casa.
A casa da avó ficou pequena e nasce a 1ª cozinha industrial, que findos 2 anos era já pequena. Foi então que os 400m2 foram transformados numa super cozinha, com zona de atendimento, horta biológica e mais recentemente estúdio fotográfico.
Motas, carros, um entra e sai de estafetas. O irmão fez o 1º site e com a ajuda de um amigo foi possível que a marca desse os primeiros passos noutra cidade. É nesta frase que surge o franchising. Conhecidos e amigos acreditaram e hoje, 2019, são 9 as casas espalhadas pelo país.
Os sushimen, formados pelo mentor da marca e pelo seu braço direito, comunicam todos os dias com as 9 cozinhas existentes, garantindo que as fichas técnicas dos produtos são seguidas à risca.
Por isso, é com orgulho que dizem: o Sushi em tua casa não é “fast food”. É tão verdade que nem sempre as peças saem exactamente iguais. A culpa já não é da panela e nunca será das máquinas, é da grande equipa que todos os dias dá o melhor que pode, para que quando o último a sair olhe para trás e já com tudo em silêncio, pense: dever cumprido!
Não há nada que pague o prazer das coisas simples e para nós o principal é o prazer de cozinhar.
Somos Sushi em tua casa.