PRODUTOS

Em que consistem os vossos menus?
No Sushi em tua casa a qualidade e a variedade são uma parte importante da nossa missão. É por isso que todos os nossos menus são compostos por uramakis e hosomakis, gunkans e/ou niguiris, que incluem alguns braseados e tempuras, sempre com 4 variedades de peixe em 8 a 9 séries diferentes.

O menu varia?
Sim, de forma a podermos satisfazer e surpreender mesmo os clientes mais assíduos, os nossos menus são alterados à primeira terça-feira de cada mês.

O menu que recebi é diferente da imagem, porquê?
O nosso objectivo é que recebas sempre o menu da fotografia, peça por peça. No entanto, por razões de stock ou fornecimento de matéria-prima, por vezes podemos ter de fazer algumas alterações para que o menu mantenha a qualidade a que te habituámos.

O vosso menu contém hot roll ou sashimi?
Salvo raras excepções, estes items são considerados extras pelo que devem ser pedidos à parte do menu, se assim o desejares!

Os pedidos incluem soja?
Sim, todos os nossos pedidos incluem soja, wasabi, gengibre e hashi (pauzinhos).

SERVIÇOS

Posso pagar com Cartão Refeição?
Os nossos terminais de multibanco têm contrato com alguns cartões refeição, mas nem todos. Por esta razão, e para o caso de não termos acordo com o teu cartão, pedimos que tenhas sempre disponível um método de pagamento alternativo (numerário ou cartão débito/crédito).

A entrega tem algum custo?
Todas as nossas lojas têm uma área bastante vasta na qual a entrega é gratuita. Para lá dessa área existe uma taxa associada. Na nossa homepage podes verificar se o teu código-postal é abrangido pelos nossos estafetas e se terá alguma taxa de entrega.

Qual o valor mínimo de encomenda?
15€ para zonas de entrega gratuita. No caso de o teu código-postal ter uma taxa de entrega a encomenda mínima depende da loja em questão. Podes verificar este valor no momento da encomenda.

Como posso saber mais sobre o serviço de Sushiman em casa?
Cada uma das lojas da família Sushi em tua casa tem uma abordagem específica a este serviço. Assim, para melhor te podermos informar pedimos que entres em contacto com a loja que serve a tua área; podes fazê-lo aqui.

OFERTAS E PARCERIAS

Quero usufruir de uma oferta associada a uma parceria. O que devo fazer?
Depende da parceria a que tens acesso:
1) Caso tenhas um código deves introduzi-lo no momento da encomenda via site ou aplicação.
2) Se a tua parceria não tiver um código podes ligar-nos e informar o nosso call-center. No acto da entrega mostra ao estafeta um cartão ou identificação associada ao nosso parceiro. Apenas no cumprimento destes dois passos poderás usufruir dessa promoção.
!!) Atenção, os benefícios das parcerias não são acumuláveis com outras ofertas ou promoções em vigor.

INFO ALERGÉNIOS

De acordo com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, informamos os nossos clientes de que os nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias suscetíveis de criar alergias, nomeadamente:

Cereais que contêm glúten;
Crustáceos e produtos à base de crustáceos;
Ovos e produtos à base de ovos;
Peixes e produtos à base de peixe;
Soja e produtos à base de soja;
Leite e produtos à base de leite (incluindo lactose);
Frutos de casca rija;
Aipo e produtos à base de aipo;
Sementes de sésamo e produtos à base de sementes de sésamo;
Moluscos e produtos à base de moluscos.

Por favor, informe-se junto dos nossos colaboradores em qualquer uma das lojas Sushi em tua casa se tiver alguma dúvida em relação a produtos alergénicos.