PRODUTOS E ENCOMENDAS

Em que consistem os vossos menus?
No Sushi em tua casa a qualidade e a variedade são uma parte importante da nossa missão. É por isso que todos os nossos menus são compostos por uramakis e hosomakis, gunkans e/ou niguiris, que incluem alguns braseados e tempuras, sempre com 4 variedades de peixe em 8 a 9 séries diferentes.

O menu varia?
Sim, de forma a podermos satisfazer e surpreender mesmo os clientes mais assíduos, os nossos menus são alterados à primeira terça-feira de cada mês.

O menu que recebi é diferente da imagem, porquê?
O nosso objectivo é que recebas sempre o menu da fotografia, peça por peça. No entanto, por razões de stock ou fornecimento de matéria-prima, por vezes podemos ter de fazer algumas alterações para que o menu mantenha a qualidade a que te habituámos.

O vosso menu contém hot roll ou sashimi?
Salvo raras excepções, estes items são considerados extras pelo que devem ser pedidos à parte do menu, se assim o desejares!

Os pedidos incluem soja?
Sim, todos os nossos pedidos incluem soja, wasabi, gengibre e hashi (pauzinhos).

Como posso cancelar um pedido?

Todos os cancelamentos devem ser efectuados por telefone.

SERVIÇOS

Posso pagar com Cartão Refeição?
Os nossos terminais de multibanco têm contrato com alguns cartões refeição, mas nem todos. Por esta razão, e para o caso de não termos acordo com o teu cartão, pedimos que tenhas sempre disponível um método de pagamento alternativo (numerário ou cartão débito/crédito).

A entrega tem algum custo?
Todas as nossas lojas têm uma área bastante vasta na qual a entrega é gratuita. Para lá dessa área existe uma taxa associada. Na nossa homepage podes verificar se o teu código-postal é abrangido pelos nossos estafetas e se terá alguma taxa de entrega.

Qual o valor mínimo de encomenda?
15€ para zonas de entrega gratuita. No caso de o teu código-postal ter uma taxa de entrega a encomenda mínima depende da loja em questão. Podes verificar este valor no momento da encomenda.

Como posso saber mais sobre o serviço de Sushiman em casa?
Cada uma das lojas da família Sushi em tua casa tem uma abordagem específica a este serviço. Assim, para melhor te podermos informar pedimos que entres em contacto com a loja que serve a tua área; podes fazê-lo aqui.

OFERTAS E PARCERIAS

Quero usufruir de uma oferta associada a uma parceria. O que devo fazer?
Depende da parceria a que tens acesso:
1) Caso tenhas um código deves introduzi-lo no momento da encomenda via site ou aplicação.
2) Se a tua parceria não tiver um código podes ligar-nos e informar o nosso call-center. No acto da entrega mostra ao estafeta um cartão ou identificação associada ao nosso parceiro. Apenas no cumprimento destes dois passos poderás usufruir dessa promoção.
!!) Atenção, os benefícios das parcerias não são acumuláveis com outras ofertas ou promoções em vigor.

Recebi um voucher de oferta, existem condições especiais?
Boa! Ficamos felizes que tenhas um voucher para utilizar connosco. Tem atenção que este voucher não será válido em dias de campanhas especiais, como o Dia dos Namorados, a Passagem de Ano ou por indicação especial da tua loja. Esperamos que disfrutes do teu voucher assim que possível!

INFO ALERGÉNIOS

De acordo com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, informamos os nossos clientes de que os nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias suscetíveis de criar alergias, nomeadamente:

Cereais que contêm glúten;
Crustáceos e produtos à base de crustáceos;
Ovos e produtos à base de ovos;
Peixes e produtos à base de peixe;
Soja e produtos à base de soja;
Leite e produtos à base de leite (incluindo lactose);
Frutos de casca rija;
Aipo e produtos à base de aipo;
Sementes de sésamo e produtos à base de sementes de sésamo;
Moluscos e produtos à base de moluscos.

Por favor, informe-se junto dos nossos colaboradores em qualquer uma das lojas Sushi em tua casa se tiver alguma dúvida em relação a produtos alergénicos.

PASSATEMPO PARTILHA O TEU PEDIDO

Qual é o prémio do passatempo?
Oferecemos um voucher de 25% de desconto às 5 fotografias com mais likes!

Quando é que decorre?
Este passatempo é válido durante o mês em que é anunciado. Verifica as nossas páginas para saberes se está a decorrer este mês!

Como posso participar?
1. Tira uma fotografia ao teu pedido;
2. Partilha no teu feed Instagram e usa o hashtag #sushiemtuacasa;
3. Tagga e segue a nossa página.

Condições
O passatempo só é válido nos meses em que for anunciado nas nossas redes;
Só cumprindo os passos acima é que a tua fotografia é válida;
Serão válidas fotografias publicadas até às 23:59 do último dia do mês em que o passatempo decorre;
Às 12:00 de dia 7 do mês seguinte, as cinco fotografias com mais likes recebem um voucher com 25% de desconto para uma próxima encomenda;
Os vouchers são válidos durante um mês e serão enviados através do Instagram;
A tua participação só será válida se o acesso ao teu perfil for público.

Passatempo 11º Aniversário

1. Passatempo Passatempo 11º Aniversário
O promotor do Passatempo é a marca Sushi em tua casa sob a designação de Azul Salteado, com sede na Rua Dr. Joaquim Pires de Lima 27 R/C, Porto, Portugal, doravante designada como Promotora. O Passatempo 11º Aniversário tem como finalidade sortear 203 prémios a clientes das lojas Sushi em tua casa, em função do seu volume de compras pela Aplicação Sushi em tua casa (iOS e Android) durante o mês do passatempo.

2. Duração do Passatempo
O Passatempo 11º Aniversário decorre até entre as 00:00 de 10 de Outubro de 2021 até às 23:59 horas do dia 10 de Novembro de 2021.

3. Âmbito do Passatempo
O Passatempo decorre em todo o território nacional, podendo participar nele todos os residentes em Portugal Continental ou na ilha da Madeira.

4. Requisitos de Participação
a) Podem participar no Passatempo todas as pessoas singulares residentes em Portugal Continental ou na ilha da Madeira com idade igual ou superior a 18 anos, com exceção do disposto na alínea seguinte.
b) A participação no Passatempo e o acesso ao prémio estão vedados aos colaboradores do Sushi em tua casa.
c) Para efeitos de habilitação a um prémio, os participantes terão de fazer compras através da aplicação Sushi em tua casa, sendo depois classificados em função do montante gasto.
d) A Promotora reserva-se o direito de, a qualquer altura, solicitar elementos que permitam a verificação dos dados pessoais referidos na alínea a) e b).
e) Ao participar no Passatempo, o participante declara que aceita sem reservas as condições do presente Regulamento e da Política de Privacidade.

5. Forma de Participação e Prémios
a) Os participantes terão de concluir compras através da aplicação Sushi em tua casa, sendo depois classificados de acordo com o volume das suas compras.
b) Não serão consideradas válidas para efeitos do passatempo compras efectuadas através do atendimento telefónico ou site Sushi em tua casa.
c) Para efeitos do passatempo apenas serão consideradas válidas encomendas:
- Efectuadas entre as 00:00 de dia 10 de Outubro de 2021 e as 23:59 de 10 de Novembro de 2021;
- Cujo pagamento já tenha sido concluído;
- Entregues com sucesso;
- Realizadas através da aplicação Sushi em tua casa.
d) O volume de compras de cada cliente será calculado somando o total pago pelo mesmo nas suas encomendas dentro do período do passatempo.
e) Serão sorteados 20 prémios por loja Sushi em tua casa (10 lojas), mais 3 prémios a nível nacional.
f) Os prémios nacionais serão atribuídos ao primeiro, segundo e terceiro melhores clientes a nível nacional, pela seguinte ordem respectiva:
1º prémio - Experiência Odisseias Edição Limitada Destinos de Luxo, 2 noites em hotel de 4* e 5* para duas pessoas / PVP 279.9€
2º prémio - Experiência Odisseias 2 Noites em hotéis de 5* entre outros para duas pessoas / PVP 179.9€
3º prémio - Experiência Odisseias 2 Noites ou 1 Noite com Jantar para duas pessoas / PVP 99.9€
g) Os 20 prémios de cada loja serão atribuídos aos 20 melhores clientes (excepto clientes que já tenham ganho os prémios nacionais que constam da alínea anterior) em cada uma das lojas Sushi em tua casa (Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Cascais, Almada, Funchal), pela seguinte ordem:
1º ao 10º prémios - Voucher de 15€;
11º ao 20º prémios - Voucher de 5€.

6. Entrega de Prémios
a) Os vencedores serão contactados através de uma chamada telefónica ou SMS para o número de telefone associado à sua conta. No que diz respeito ao prémio atribuído, a Promotora não poderá de qualquer forma proceder a trocas ou substituições.
b) Os prémios atribuídos ao 1º, 2º, e 3º melhores clientes nacionais serão entregues nas moradas dos respectivos vencedores e a partir desse momento o seu usufruto seguirá as regras constantes no site da Odisseias;
c) Os prémios atribuídos aos melhores clientes de cada loja só poderão ser utilizados nessa mesma loja;
d) Os vouchers terão uma validade de 2 meses a partir do dia em que forem comunicados aos vencedores, podendo ser utilizados em qualquer momento (excepto na véspera de Ano Novo).

7. Participações Válidas
Para participar no passatempo basta realizar e pagar compras através da APP Sushi em tua casa, como disposto no número 5 deste regulamento.

8. Condições de Exclusão
Qualquer incumprimento das condições constantes do Regulamento pode dar origem à exclusão do participante e à recusa da atribuição do prémio por parte da Promotora, mesmo que o nome do participante tenha sido divulgado como premiado. Mais ainda, serão excluídas da participação no Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que, nomeadamente, estejam numa ou em várias das seguintes condições:
- Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
- Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao Passatempo com o intuito de influenciá-lo de forma incorreta ou injusta para os outros participantes;
- Suspeita de utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por “hacking” ou “cheating”), permitindo participações automáticas ou de outro tipo para aumentar a pontuação;
- Suspeita de manipulação das plataformas Instagram;
- Suspeita de participação por parte do mesmo indivíduo, ainda que com dados de registo diferentes.
A Promotora reserva-se o direito de excluir participantes por suspeita de alguma anomalia ou interferência conforme decorre das condições de exclusão.

9. Outras Condições
A Promotora reserva-se o direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar o presente Passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do Passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação. Qualquer decisão da Promotora neste âmbito será publicada na página Instagram do Sushi em tua casa.
A Promotora não poderá ser responsabilizada por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes, nem tem qualquer responsabilidade por quaisquer danos físicos ou prejuízos sofridos pelos participantes aquando do gozo do prémio recebido. A Promotora não suportará quaisquer custos associados ao gozo dos prémios, para além dos que sejam expressamente indicados.
A Promotora exclui qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de toda natureza que possam dever-se à falha temporal de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do Passatempo mediante o qual se participa na promoção, o defraudamento da utilidade que os utilizadores possam atribuir ao mesmo e, em particular, ainda que não de modo exclusivo, à falha de acesso à plataforma Instagram.
A Promotora não se responsabiliza pelo funcionamento da plataforma Instagram, nem pelos serviços de ligação à Internet, nomeadamente pelo intervalo de tempo decorrente entre o envio da resposta e o seu registo do lado do sistema informático de suporte.
A Promotora não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, as quais não serão tidas em conta para efeitos do Passatempo. Todas as formalidades constantes do presente regulamento são absolutamente determinantes para a atribuição de qualquer prémio nele previsto, pelo que a respetiva preterição ou incompletude implicará sempre a exclusão dos participantes. Qualquer reclamação ou esclarecimento poderá ser obtido através do email porto@sushiemtuacasa.pt
Qualquer participante autoriza a Promotora a divulgar o seu nome e foto enviada para quaisquer fins de informação do presente Passatempo, sem que isso lhe dê direito a qualquer compensação.
A aplicação Sushi em tua casa pode ser encontrada na Google Store e App Store.

10. Política de Privacidade
O participante toma conhecimento e concorda com o envio dos seus dados para utilização e tratamento para fins de personalização e configuração das aplicações. A Promotora garante a confidencialidade dos dados pessoais dos participantes. O fornecimento dos dados pessoais é necessário para poder participar nesta promoção, bem como para a sua correta gestão e entrega dos prémios e acontece através da plataforma Instagram.
Só serão consideradas participações com dados corretos. Os dados recebidos são processados e tratados de acordo com a Lei 46/2012, de 29 de agosto (relativa ao tratamento de dados pessoais e à proteção da privacidade no setor das comunicações eletrónicas), e destinam-se ao tratamento desta promoção ficando garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e eliminação. Ao fornecer os seus dados pessoais, o concorrente declara que os mesmos são verdadeiros.
O participante poderá aceder aos seus dados a qualquer momento, para sua alteração ou eliminação futura, bastando para tal contactar a Promotora através do email: porto@sushiemtuacasa.pt ou por correio, através do envio de carta para a morada Rua Dr. Joaquim Pires de Lima 27 R/C, indicando como referencia “Ref. Proteção de dados” e juntando fotocópia do seu documento de identidade.
Os contactos da Promotora para efeitos do presente Passatempo são os seguintes: porto@sushiemtuacasa.pt