PRODUTOS E ENCOMENDAS

O que contêm os vossos menus?

No Sushi em tua casa valorizamos a qualidade e a variedade. Assim, todos os nossos menus contêm uramaki e hosomaki, gunkan e niguiri, incluindo tempura e peças braseadas, sempre com 4 variedades de peixe e 8 a 9 peças diferentes.

Os vossos menus são variados?

Sim, para impressionar até os nossos clientes mais frequentes, variamos os menus todos os meses (na primeira terça-feira).

Recebi um menu diferente do da foto, porque é que isso acontece?

O nosso objectivo é que recebas um menu/produto semelhante ao das fotografias no nosso website. No entanto, devido à oferta de produtos, temos por vezes de fazer algumas alterações para que cada menu mantenha a qualidade que nos define.

Os menus incluem sushi quente ou sashimi?

Normalmente, estes produtos não estão incluídos nos nossos menus. Mas podes encomendá-los individualmente.

A soja está incluída?

Sim, todas as encomendas incluem soja, wasabi, gengibre e pauzinhos.

Como posso cancelar uma encomenda?

Todos os cancelamentos devem ser feitos por telefone.

SERVIÇOS

Posso pagar com Cartão Refeição?

Os nossos terminais de cartões aceitam alguns Cartões Refeição, mas não todos. Pedimos que tenhas um método de pagamento alternativo (cartão ou dinheiro) caso o teu Cartão Refeição não seja aceite.

Existem custos de envio?

Algumas das nossas lojas têm uma vasta área de entregas grátis. Fora desta zona, podem aplicar-se taxas. Ao fazeres uma encomenda podes verificar se o teu código-postal está dentro das nossas zonas de entrega e se tem uma taxa associada.

Qual é o valor mínimo da encomenda?

15€ para áreas sem custos de entrega. No caso do teu código postal ter uma taxa podes descobrir o valor mínimo antes de completares a tua encomenda.

Como posso saber mais sobre outros serviços, tais como eventos ou Sushiman em casa?

Por favor contacta-nos através do nosso formulário de contacto aqui.

OFERTAS E PARCERIAS

Quero utilizar uma promoção de parceria, o que devo fazer?

Depende da promoção em questão:

1) Se tiveres um código promocional, deves introduzi-lo antes de completar a tua encomenda.

2) Se a parceria em questão não tiver um código promocional, deves telefonar para a tua loja e informar o nosso staff. No momento da entrega mostra por favor aos nossos estafetas a identificação da parceria. Só cumprindo estas duas etapas é que poderás utilizar a promoção.

!!) Não podes utilizar duas promoções na mesma encomenda, apenas um voucher/promoção por encomenda!

Recebi um código promocional, há alguma condição especial?

Sim, há! Estamos contentes por teres recebido um código promocional. (: Por favor, compreende que os códigos promocionais não são válidos em dias especiais, tais como o Dia dos Namorados, Ano Novo ou qualquer outro dia especificado pela tua loja local. Esperamos que utilizes o teu código o mais cedo possível.



INFO ALERGÉNIOS

Em conformidade com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011 do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de Outubro de 2011, informamos os nossos clientes que os nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias que possam causar alergias, nomeadamente:

Cereais contendo glúten;

Crustáceos e produtos contendo crustáceos;

Ovos e produtos que contenham ovos;

Peixe e produtos que contêm peixe;

Soja e produtos contendo soja;

Leite e produtos que contenham leite (incluindo lactose);

Frutos secos, frutos secos e sementes;

Aipo e produtos contendo aipo;

Sementes de sésamo e produtos contendo sementes de sésamo;

Frutos do mar e produtos contendo frutos do mar.



Por favor, informa-nos de quaisquer alergias ou alergias que possas ter.