PRODUTOS E ENCOMENDAS

O que contêm os vossos menus?

No Sushi em tua casa valorizamos a qualidade e a variedade. Assim, todos os nossos menus contêm uramaki e hosomaki, gunkan e niguiri, incluindo tempura e peças braseadas, sempre com 4 variedades de peixe e 8 a 9 peças diferentes.

Os vossos menus são variados?

Sim, para impressionar até os nossos clientes mais frequentes, variamos os menus todos os meses (na primeira terça-feira).

Recebi um menu diferente do da foto, porque é que isso acontece?

O nosso objectivo é que recebas um menu/produto semelhante ao das fotografias no nosso website. No entanto, devido à oferta de produtos, temos por vezes de fazer algumas alterações para que cada menu mantenha a qualidade que nos define.

Os menus incluem sushi quente ou sashimi?

Normalmente, estes produtos não estão incluídos nos nossos menus. Mas podes encomendá-los individualmente.

A soja está incluída?

Sim, todas as encomendas incluem soja, wasabi, gengibre e pauzinhos.

Como posso cancelar uma encomenda?

Todos os cancelamentos devem ser feitos por telefone.

Giveaway Oioba

  1. Giveaway Oioba

O promotor do Passatempo é a marca Sushi em tua casa sob o nome de Azul Salteado, com sede na Rua Dr. Joaquim Pires de Lima 27 R/C, Porto, Portugal, doravante referido como Promotor. O giveaway Oioba visa sortear 1 bikini ou fato de banho Oioba + 1 voucher 50€ Sushi em tua casa entre os seguidores Sushi em tua casa e Oioba que sigam os passos descritos na publicação do Instagram Sushi em tua casa.

  1. Duração do Giveaway

O giveaway decorre das 19H30 do dia 2 de Agosto de 2022 até às 23:59 horas do dia 9 de Agosto de 2022.

  1. Âmbito do concurso

O concurso tem lugar em todo Portugal e está aberto a todos os residentes de Portugal Continental ou da ilha da Madeira.

  1. Elegibilidade para participar

(a) A participação no sorteio do prémio está aberta a todos os residentes de Portugal Continental ou da ilha da Madeira com mais de 18 anos de idade, excepto conforme previsto no parágrafo seguinte.

b) A participação no Concurso e o acesso ao prémio está fechado aos empregados do Sushi em tua casa.

d) O Promotor reserva-se o direito de, em qualquer altura, solicitar elementos para verificar os dados pessoais mencionados nas alíneas a) e b).

e) Ao participar no Concurso, o participante declara que aceita sem reservas os termos e condições do presente Regulamento e da Política de Privacidade.

  1. Forma de participação e prémios

1. Seguir a página @sushiemtuacasa e @oioba;
2. Fazer like no post em questão;
3. Fazer respost no teu story;
4. Mencionar 2 pessoas (não poderás mencionar marcas);

e) Será sorteado 1 premio: 1 bikini ou fato de banho Oioba + 1 voucher 50€ Sushi em tua casa.

  1. Cerimónia de entrega de prémios
  1. a) Os vencedores serão contactados por direct message no instagram em questão. No que diz respeito ao prémio, o Promotor não pode, em circunstância alguma, alterar ou substituir o prémio.
  2. b) O vencedor poderá escolher 1 bikini ou fato de banho no tamanho que desejar. Este será enviado via ctt. 
  3. d) O vouchers será válido por 3 meses a partir do dia em que for comunicado aos vencedores e podem ser utilizados em qualquer altura (excepto na véspera de Ano Novo).
  1. Entradas válidas

Para participar no sorteio, é necessário: 

1. Seguir a página @sushiemtuacasa e @oioba;
2. Fazer like no post em questão;
3. Fazer respost no teu story;
4. Mencionar 2 pessoas (não poderás mencionar marcas);

  1. Condições de exclusão

O não cumprimento dos termos e condições do Regulamento pode resultar na exclusão do participante e na negação do prémio pelo Promotor, mesmo que o nome do participante tenha sido anunciado como vencedor. Além disso, quaisquer participações que se encontrem numa ou mais das seguintes condições serão excluídas da participação no Concurso sem aviso prévio:

- Participação com dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;

- Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou software associado ao passatempo, a fim de influenciar o passatempo de forma indevida ou injusta para os outros participantes;

- Suspeita de uso de software, ou qualquer outro dispositivo técnico (vulgarmente conhecido como "hacking" ou "batota"), que permite a participação automatizada ou outra participação para aumentar a pontuação;

- Suspeita de manipulação das plataformas da Instagram;

- Suspeita de participação da mesma pessoa, embora com detalhes de registo diferentes.

O Promotor reserva-se o direito de excluir participantes em caso de suspeita de qualquer anomalia ou interferência decorrente das condições de exclusão.

  1. Outras condições

O Promotor reserva-se o direito de terminar, modificar, encurtar, adiar ou prolongar este Sorteio de Prémios em qualquer altura em caso de qualquer actividade ilegal ou fraudulenta ou qualquer evento externo, fora do controlo do Promotor, que afecte o bom desenrolar sorteio. Nessas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer compensação. Qualquer decisão do Promotor a este respeito será afixada no Instagram do Sushi em tua casa.

O Promotor não será responsável por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes, nem terá qualquer responsabilidade por quaisquer danos ou perdas físicas incorridas pelos participantes no gozo do prémio recebido. O Promotor não será responsável por quaisquer despesas associadas com o gozo dos prémios, excepto o que esteja expressamente declarado.

O Promotor não será responsável por quaisquer danos de qualquer natureza que possam ser causados pela indisponibilidade temporária ou falta de continuidade do concurso, a impossibilidade de utilização do concurso pelos participantes no concurso, a impossibilidade de utilização do concurso pelos utilizadores do concurso e, em particular, mas não exclusivamente, a impossibilidade de acesso à plataforma Instagram.

O Promotor não é responsável pelo funcionamento da plataforma Instagram, nem pelos serviços de ligação à Internet, em particular o tempo que decorre entre o envio da resposta e o seu registo no sistema de suporte informático.

O Promotor não será responsável pelas participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, que não serão tidas em conta para efeitos do Concurso. Todas as formalidades destas regras são absolutamente determinantes para a atribuição de qualquer prémio aqui previsto, pelo que a sua respectiva negligência ou incompletude implicará sempre a exclusão dos participantes. Quaisquer queixas ou esclarecimentos podem ser obtidos através de e-mail [email protected]

Todos os participantes autorizam o Promotor a divulgar o seu nome e a foto submetida para efeitos de informação do presente Concurso, sem direito a qualquer compensação.

A app Sushi em tua casa pode ser encontrada na Loja Google e na App Store.

  1. Política de Privacidade

O participante reconhece e concorda com a apresentação dos seus dados para utilização e tratamento para fins de personalização e configuração das aplicações. O Promotor garante a confidencialidade dos dados pessoais do participante. O fornecimento de dados pessoais é necessário para participar nesta promoção, bem como para a correcta gestão e entrega dos prémios, e é efectuado através da plataforma Instagram.

Só serão tidas em conta as participações com dados correctos. Os dados recebidos são tratados e tratados de acordo com a Lei 46/2012, de 29 de Agosto (sobre o tratamento de dados pessoais e a protecção da privacidade no sector das comunicações electrónicas), e destinam-se ao tratamento desta promoção sendo garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, rectificação e eliminação. Ao fornecer dados pessoais, o participante declara que os mesmos são verdadeiros.

O participante pode aceder aos seus dados em qualquer altura, para modificação ou eliminação futura, bastando contactar o Promotor por e-mail: [email protected] ou por correio, enviando uma carta para o endereço Rua Dr. Joaquim Pires de Lima 27 R/C, indicando como referência "Protecção de Dados" e anexando uma fotocópia do seu documento de identidade.

Os contactos do Promotor para efeitos do presente concurso são: [email protected]

SERVIÇOS

Posso pagar com Cartão Refeição?

Os nossos terminais de cartões aceitam alguns Cartões Refeição, mas não todos. Pedimos que tenhas um método de pagamento alternativo (cartão ou dinheiro) caso o teu Cartão Refeição não seja aceite.

Existem custos de envio?

Algumas das nossas lojas têm uma vasta área de entregas grátis. Fora desta zona, podem aplicar-se taxas. Ao fazeres uma encomenda podes verificar se o teu código-postal está dentro das nossas zonas de entrega e se tem uma taxa associada.

Qual é o valor mínimo da encomenda?

15€ para áreas sem custos de entrega. No caso do teu código postal ter uma taxa podes descobrir o valor mínimo antes de completares a tua encomenda.

Como posso saber mais sobre outros serviços, tais como eventos ou Sushiman em casa?

Por favor contacta-nos através do nosso formulário de contacto aqui.

OFERTAS E PARCERIAS

Quero utilizar uma promoção de parceria, o que devo fazer?

Depende da promoção em questão:

1) Se tiveres um código promocional, deves introduzi-lo antes de completar a tua encomenda.

2) Se a parceria em questão não tiver um código promocional, deves telefonar para a tua loja e informar o nosso staff. No momento da entrega mostra por favor aos nossos estafetas a identificação da parceria. Só cumprindo estas duas etapas é que poderás utilizar a promoção.

!!) Não podes utilizar duas promoções na mesma encomenda, apenas um voucher/promoção por encomenda!

Recebi um código promocional, há alguma condição especial?

Sim, há! Estamos contentes por teres recebido um código promocional. (: Por favor, compreende que os códigos promocionais não são válidos em dias especiais, tais como o Dia dos Namorados, Ano Novo ou qualquer outro dia especificado pela tua loja local. Esperamos que utilizes o teu código o mais cedo possível.



INFO ALERGÉNIOS

Em conformidade com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011 do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de Outubro de 2011, informamos os nossos clientes que os nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias que possam causar alergias, nomeadamente:

Cereais contendo glúten;

Crustáceos e produtos contendo crustáceos;

Ovos e produtos que contenham ovos;

Peixe e produtos que contêm peixe;

Soja e produtos contendo soja;

Leite e produtos que contenham leite (incluindo lactose);

Frutos secos, frutos secos e sementes;

Aipo e produtos contendo aipo;

Sementes de sésamo e produtos contendo sementes de sésamo;

Frutos do mar e produtos contendo frutos do mar.



Por favor, informa-nos de quaisquer alergias ou alergias que possas ter.