Passatempo Mundial em tua casa

Como posso vencer?
Basta acertares um prognóstico que ganhas logo um voucher de 5€. Podes voltar a ganhar se voltares a acertar. No final do Mundial quem tiver mais apostas certas ganha um voucher de 100€.

Qual é o prémio do passatempo?
Vouchers de 5€ para apostas certas. Voucher de 100€ para o cliente que tiver mais apostas certas no final do Mundial.

Quando é que decorre?
Este passatempo decorre entre 18 de Novembro e o final do Mundial a 18 de Dezembro, inclusive.

Como posso participar?
Primeiro faz uma encomenda a partir de 15€ através do nosso site, app ou telefones. São apenas válidas encomendas a partir de 18/11/2022.
Depois disso basta aceder aqui para leres todas as informações e aqui para fazeres o teu prognóstico. És tu que escolhes o jogo em que queres apostar!
Quantas mais encomendas fizeres mais prognósticos podes fazer!
Atenção: a data da tua aposta deve ser posterior ou igual à da tua encomenda.

Prognóstico, como funciona?
No formulário de apostas só tens de escolher o jogo e fazer uma aposta simples (1 X 2), escolhendo a vitória da equipa da casa, o empate ou a vitória dos visitantes.
Atenção! A aposta é para os 90 minutos regulamentares! O prolongamento (30`) e os penalties não contam.
No início só estão disponíveis os jogos da primeira ronda, depois vamos disponibilizando os jogos à medida que o torneio for decorrendo.
Podes fazer vários prognósticos no mesmo jogo, desde que tenhas uma encomenda por prognóstico.

Vouchers de 5€ e 100€
Os vouchers de 5€ serão enviados por SMS para os vencedores até dois dias úteis depois do jogo.
Os vouchers de 5€ podem ser utilizados até 20/12/2022 nas lojas Sushi em tua casa, em encomendas por telefone, app ou site.

O grande vencedor será anunciado até ao final do ano.
O voucher de 100€ pode ser utilizado até 30/01/2023 nas lojas Sushi em tua casa, em encomendas por telefone, app ou site.
Não é permitido utilizar os vouchers em encomendas através de outros parceiros de entrega.

Condições Gerais
Uma encomenda desde 15€ permite realizar um prognóstico.
O prognóstico deve ser submetido até ao apito inicial!
Apenas serão válidas encomendas através dos nossos Telefones, APP ou Site.
Duas ou mais encomendas no mesmo dia para a mesma morada/contacto contam como uma encomenda.
No caso de teres mais prognósticos do que encomendas conta(m) o(s) último(s) prognóstico(s) válido(s).
Para a tua encomenda ser válida deve ser entregue e paga.
A marca Sushi em tua casa reserva-se no direito de alterar as condições do presente passatempo, mas nunca colocando em causa a idoneidade do mesmo e a igualdade entre os seus participantes.

Critério de Desempate
No caso de dois ou mais clientes obterem o mesmo número de prognósticos certos no final do torneio, aplicam-se os seguintes critérios de desempate (por ordem até desempatar):
1. Menor número de apostas realizadas;
2. Maior número de encomendas entre 18/11/2022 e 22/12/2022;
3. Maior número de encomendas em 2022;
4. Data mais antiga de registo na nossa base de dados de cliente.

Dúvidas/Reclamações
Qualquer dúvida/contacto sobre este passatempo deve ser feito para [email protected]

Passatempo Ganha um Ano de Sushi

Quantos vencedores haverá?
10 vencedores, um por cada loja Sushi em tua casa.

Qual é o prémio do passatempo?
12 vouchers de 40€ para cada um dos vencedores.

Quando é que decorre?
Este passatempo decorre entre 12 de Outubro de 12 de Novembro, inclusive. Serão contabilizadas todas as encomendas válidas feitas neste período.

Como posso participar?
Basta fazeres encomendas através do nosso site ou app. No site a cada 20€ em produtos recebes 1 participação, na APP é a dobrar!

Sorteio
O sorteio será realizado a 22 de Novembro e os resultados serão comunicados aos vencedores e mais tarde revelados nas nossas redes sociais e site.
Será sorteado um vencedor por loja, o que significa 10 sorteios individuais e independentes entre si.
Para cada um destes sorteios entram as participações de todos os clientes associados a determinada loja.
Assim sendo, um cliente com 2 participações tem o dobro de probabilidades de vencer do que um cliente com 1 participação.

Condições de Utilização dos Prémios
O prémio consiste em 12 vouchers de 40€, cada um deles válido para um mês do calendário de 2023 (um para Janeiro, um para Fevereiro, etc).
Um voucher de um mês não pode ser utilizado noutro mês.|
A não utilização do voucher passado o último dia do seu respectivo mês leva ao seu cancelamento.
Estes e outros vouchers não são acumuláveis, pelo que só pode ser utilizado um voucher por encomenda e nunca dois ou mais.
Os 40€ de desconto são válidos sobre produtos e nunca sobre taxas de deslocação, embalagem e/ou outras taxas.
As taxas acima descritas devem ser pagas quando devidas.
Os vouchers são de utilização única, não permitindo ter "saldo". A título de exemplo, se o cliente optar por utilizar o voucher numa encomenda de 35€ em produtos, irá pagar 0€ (mais taxas, se devidas) e o voucher ficará utilizado. Não receberá os 5€ remanescentes nem os poderá utilizar, ficando o voucher estornado.
Por outro lado, caso o cliente opte por realizar uma encomenda com 47€ em produtos e utilizar o voucher, apenas terá de pagar a diferença (7€) e as taxas, se devidas.

Condições de Admissão e Outros
Contam para as participações as encomendas realizadas entre as 00:00 de 12 de Outubro de 2022 e as 23:59 de 12 de Novembro de 2022.
Para efeitos de participações apenas é tido em conta o valor total dos produtos. Taxas de entrega, embalagens e/ou outras taxas não são contabilizadas.
A título de exemplo: uma compra no site com 21€ em produtos teria 1 participação, com 59€ teria 2 participações e 61€ 3 participações. Através da APP estas compras iriam gerar, respectivamente 2, 4 e 6 participações.
No caso de uma encomenda ter um voucher de desconto percentual ou absoluto, é tido em conta o valor pós-voucher, ou seja, após o desconto ser operado.
As participações são calculadas por cada encomenda e não pelo valor total de compras do cliente em várias encomendas.
As participações de cada cliente são pessoais e intransmissíveis, estando associadas ao utilizador que realizou as respectivas encomendas.
Para uma encomenda gerar participações esta deve ser entregue até dia 15 de Novembro de 2022.
Encomendas canceladas não geram participações.
No caso de um cliente ter encomendas em várias lojas as suas participações ficarão associadas ao sorteio da loja em que realizou o seu último pedido.
Os sorteios serão realizados utilizando uma ferramenta de escolha aleatória, atribuindo um número único a cada participação.
A marca Sushi em tua casa reserva-se no direito de alterar as condições do presente sorteio, mas nunca colocando em causa a idoneidade do mesmo e a igualdade entre os seus participantes.
Os prémios serão entregues aos vencedores até ao final de 2022.

PRODUTOS E ENCOMENDAS

O que contêm os vossos menus?

No Sushi em tua casa valorizamos a qualidade e a variedade. Assim, todos os nossos menus contêm uramaki e hosomaki, gunkan e niguiri, incluindo tempura e peças braseadas, sempre com 4 variedades de peixe e 8 a 9 peças diferentes.

Os vossos menus são variados?

Sim, para impressionar até os nossos clientes mais frequentes, variamos os menus todos os meses (na primeira terça-feira).

Recebi um menu diferente do da foto, porque é que isso acontece?

O nosso objectivo é que recebas um menu/produto semelhante ao das fotografias no nosso website. No entanto, devido à oferta de produtos, temos por vezes de fazer algumas alterações para que cada menu mantenha a qualidade que nos define.

Os menus incluem sushi quente ou sashimi?

Normalmente, estes produtos não estão incluídos nos nossos menus. Mas podes encomendá-los individualmente.

A soja está incluída?

Sim, todas as encomendas incluem soja, wasabi, gengibre e pauzinhos.

Como posso cancelar uma encomenda?

Todos os cancelamentos devem ser feitos por telefone.

SERVIÇOS

Posso pagar com Cartão Refeição?

Os nossos terminais de cartões aceitam alguns Cartões Refeição, mas não todos. Pedimos que tenhas um método de pagamento alternativo (cartão ou dinheiro) caso o teu Cartão Refeição não seja aceite.

Existem custos de envio?

Algumas das nossas lojas têm uma vasta área de entregas grátis. Fora desta zona, podem aplicar-se taxas. Ao fazeres uma encomenda podes verificar se o teu código-postal está dentro das nossas zonas de entrega e se tem uma taxa associada.

Qual é o valor mínimo da encomenda?

15€ para áreas sem custos de entrega. No caso do teu código postal ter uma taxa podes descobrir o valor mínimo antes de completares a tua encomenda.

Como posso saber mais sobre outros serviços, tais como eventos ou Sushiman em casa?

Por favor contacta-nos através do nosso formulário de contacto aqui.

OFERTAS E PARCERIAS

Quero utilizar uma promoção de parceria, o que devo fazer?

Depende da promoção em questão:

1) Se tiveres um código promocional, deves introduzi-lo antes de completar a tua encomenda.

2) Se a parceria em questão não tiver um código promocional, deves telefonar para a tua loja e informar o nosso staff. No momento da entrega mostra por favor aos nossos estafetas a identificação da parceria. Só cumprindo estas duas etapas é que poderás utilizar a promoção.

!!) Não podes utilizar duas promoções na mesma encomenda, apenas um voucher/promoção por encomenda!

Recebi um código promocional, há alguma condição especial?

Sim, há! Estamos contentes por teres recebido um código promocional. (:

Por favor, compreende que os códigos promocionais não são válidos em dias especiais, tais como o Dia dos Namorados, Ano Novo ou qualquer outro dia especificado pela tua loja local.

A utilização de vouchers está limitada a um por encomenda, dia e morada.

No caso de teres recebido o teu código por SMS tem atenção que este só pode ser utilizado uma vez e apenas pelo contacto que o recebeu. A loja pode pedir-te que mostres a SMS que recebeste para verificar a eligibilidade da utilização.

Os pontos anteriores não anulam outras condições inerentes ao teu voucher em específico.

Esperamos que utilizes o teu código o mais cedo possível!

INFO ALERGÉNIOS

Em conformidade com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011 do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de Outubro de 2011, informamos os nossos clientes que os nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias que possam causar alergias, nomeadamente:

Cereais contendo glúten;

Crustáceos e produtos contendo crustáceos;

Ovos e produtos que contenham ovos;

Peixe e produtos que contêm peixe;

Soja e produtos contendo soja;

Leite e produtos que contenham leite (incluindo lactose);

Frutos secos, frutos secos e sementes;

Aipo e produtos contendo aipo;

Sementes de sésamo e produtos contendo sementes de sésamo;

Frutos do mar e produtos contendo frutos do mar.



Por favor, informa-nos de quaisquer alergias ou alergias que possas ter.