Quantos vencedores haverá?
14 vencedores, dois por cada loja Sushi em tua casa.
Qual é o prémio do passatempo?
4 vouchers de 40€ para cada um dos vencedores.
Quando é que decorre?
Este passatempo decorre até 30 de Dezembro, inclusive. Serão contabilizadas todas as encomendas válidas entregues até esta data.
Como posso participar?
Dentro da APP Sushi em tua casa, na zona de Promoções, podes aceder ao Give me Fiv5 e encontrar o teu voucher pessoal. Só tens de partilhar este voucher com os teus amigos. Por cada amigo que usar o teu voucher pessoal numa primeira encomenda ganhas uma participação para o sorteio (para além do teu voucher de 5€, claro!).
Sorteio
O sorteio será realizado a 7 de Janeiro de 2025 e os resultados serão comunicados aos vencedores e, mais tarde, revelados nas nossas redes sociais e site.
Serão sorteados dois vencedor por loja, o que significa 14 sorteios individuais e independentes entre si.
Para cada um destes sorteios entram as participações de todos os clientes associados a determinada loja.
Assim sendo, um cliente com 2 participações tem o dobro de probabilidades de vencer do que um cliente com 1 participação.
Condições de Utilização dos Prémios
O prémio consiste em 4 vouchers de 40€, válidos para qualquer altura do ano de 2025.
Estes e outros vouchers não são acumuláveis, pelo que só pode ser utilizado um voucher por encomenda (e uma encomenda por dia) e nunca dois ou mais.
Os 40€ de desconto são válidos sobre produtos e nunca sobre taxas de deslocação, embalagem e/ou outras taxas.
As taxas acima descritas devem ser pagas quando devidas.
Os vouchers são de utilização única, não permitindo ter "saldo". A título de exemplo, se o cliente optar por utilizar o voucher numa encomenda de 35€ em produtos, irá pagar 0€ (mais taxas, se devidas) e o voucher ficará utilizado. Não receberá os 5€ remanescentes nem os poderá utilizar, ficando o voucher estornado.
Por outro lado, caso o cliente opte por realizar uma encomenda com 47€ em produtos e utilizar o voucher, apenas terá de pagar a diferença (7€) e as taxas, se devidas.
Condições de Admissão e Outros
Contam para as participações as encomendas realizadas por novos clientes com os vouchers pessoais associados até às 23:59 de 30 de Dezembro de 2024 (data de entrega da encomenda).
Para efeitos de participações apenas são contabilizadas encomendas que contenham um voucher pessoal correctamente associado, feita por um novo cliente, sem qualquer registo de encomendas prévias no Sushi em tua casa, sendo efectivamente esta a sua primeira encomenda.
As participações de cada cliente são pessoais e intransmissíveis, estando associadas ao utilizador que conquistou os respectivos amigos com o seu voucher pessoal.
Para uma encomenda gerar participações esta deve ser entregue até dia 30 de Dezembro de 2024.
Encomendas canceladas não geram participações.
No caso de um cliente ter encomendas em várias lojas as suas participações ficarão associadas ao sorteio da loja em que realizou o seu último pedido.
Os sorteios serão realizados utilizando uma ferramenta de escolha aleatória, atribuindo um número único a cada participação.
A marca Sushi em tua casa reserva-se no direito de alterar as condições do presente sorteio, mas nunca colocando em causa a idoneidade do mesmo e a igualdade entre os seus participantes.
Os prémios serão entregues aos vencedores até ao final de Janeiro de 2025.
O que contêm os vossos menus?
No Sushi em tua casa valorizamos a qualidade e a variedade. Assim, todos os nossos menus contêm uramaki e hosomaki, gunkan e niguiri, incluindo tempura e peças braseadas, sempre com 4 variedades de peixe e 8 a 9 peças diferentes.
Os vossos menus são variados?
Sim, para impressionar até os nossos clientes mais frequentes, variamos os menus todos os meses (na primeira terça-feira).
Recebi um menu diferente do da foto, porque é que isso acontece?
O nosso objectivo é que recebas um menu/produto semelhante ao das fotografias no nosso website. No entanto, devido à oferta de produtos, temos por vezes de fazer algumas alterações para que cada menu mantenha a qualidade que nos define.
Os menus incluem sushi quente ou sashimi?
Normalmente, estes produtos não estão incluídos nos nossos menus. Mas podes encomendá-los individualmente.
A soja está incluída?
Sim, todas as encomendas incluem soja, wasabi, gengibre e pauzinhos.
Como posso cancelar uma encomenda?
Todos os cancelamentos devem ser feitos por telefone.
Posso pagar com Cartão Refeição?
Os nossos terminais de cartões aceitam alguns Cartões Refeição, mas não todos. Pedimos que tenhas um método de pagamento alternativo (cartão ou dinheiro) caso o teu Cartão Refeição não seja aceite.
Existem custos de envio?
Ao fazeres uma encomenda podes verificar se o teu código-postal está dentro das nossas zonas de entrega e se tem uma taxa associada. Podes verificar todas as taxas aqui.
Qual é o valor mínimo da encomenda?
15€ para áreas sem custos de entrega. No caso do teu código postal ter uma taxa podes descobrir o valor mínimo antes de completares a tua encomenda.
Como posso saber mais sobre outros serviços, tais como eventos ou Sushiman em casa?
Por favor contacta-nos através do nosso formulário de contacto aqui.
Quero utilizar uma promoção de parceria, o que devo fazer?
Depende da promoção em questão:
1) Se tiveres um código promocional, deves introduzi-lo antes de completar a tua encomenda.
2) Se a parceria em questão não tiver um código promocional, deves telefonar para a tua loja e informar o nosso staff. No momento da entrega mostra por favor aos nossos estafetas a identificação da parceria. Só cumprindo estas duas etapas é que poderás utilizar a promoção.
!!) Não podes utilizar duas promoções na mesma encomenda, apenas um voucher/promoção por encomenda!
Recebi ou quero utilizar um código promocional, há alguma condição especial?
Sim, há! Estamos contentes por teres recebido um código promocional. (:
Por favor, compreende que os códigos promocionais não são válidos em dias especiais, tais como o Dia dos Namorados, Ano Novo ou qualquer outro dia especificado pela tua loja local. Se a tua encomenda incluir menus de almoço, o valor para utilizares um voucher é 25€.
A utilização de vouchers está limitada a um por cliente, encomenda, dia ou morada. Condição válida para e entre todo o tipo de vouchers.
No caso de teres recebido o teu código por SMS tem atenção que este só pode ser utilizado uma vez e apenas pelo contacto que o recebeu. A loja pode pedir-te que mostres a SMS que recebeste para verificar a eligibilidade da utilização.
Se utilizares um voucher com desconto de valor (ex: 5€) tens sempre uma encomenda mínima de 15€, incluindo se levantares o pedido em loja.
Os pontos anteriores não anulam outras condições inerentes ao teu voucher em específico.
Esperamos que utilizes o teu código o mais cedo possível!
Em conformidade com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011 do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de Outubro de 2011, informamos os nossos clientes que os nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias que possam causar alergias, nomeadamente:
Cereais contendo glúten;
Crustáceos e produtos contendo crustáceos;
Ovos e produtos que contenham ovos;
Peixe e produtos que contêm peixe;
Soja e produtos contendo soja;
Leite e produtos que contenham leite (incluindo lactose);
Frutos secos, frutos secos e sementes;
Aipo e produtos contendo aipo;
Sementes de sésamo e produtos contendo sementes de sésamo;
Frutos do mar e produtos contendo frutos do mar.
Por favor, informa-nos de quaisquer alergias ou alergias que possas ter.